ar condicionado com defeito

Comprei em 01 fev 22, um ar condicionado nesta empresa, com a funcionaria Da Unica, Nota fiscal nr 000201947 no valor de 1.5474,00 pagamento a vista, o ar chegou , não funcionou, liguei de imediato para a Única, me informou que o Ar tinha vindo sem gás, que eu teria que colocar o gás, estranhei, porem por ser um colégio e já fizemos diversas compras, a necessidade me fez comprar o gás e instalar, funcionou e logo apresentou defeito, chamei um profissional que verificou defeito de fabrica, solda com defeito gás escapando, Em resumo, o colégio esta sem ar, crianças e pais, insatisfeito, a Empresa Única me mandou procurar a assistência técnica, quando deveria já da primeira vez ter trocado o produto. A empresa me enrolou com a primeira informação e agora quer que eu me vire na assistência técnica. terei eu que comprar um outro ar para as crianças do colégio? Pois a assistência técnica vai demorar.

16/02/2022 às 14:55

Olá, boa tarde! Marcus, tudo bem?

Sentimos muito pelo ocorrido, já verificamos internamente e a compra foi realizada juntamente a uns de nossos parceiros de venda. Entendemos o seu caso e acionamos a assistência técnica do fabricante Springer Midea e encaminhamos os seus contatos.

A orientação é que esta apuração seja realizada pelo fabricante por ser um defeito oculto de fábrica.

Estaremos disponíveis em todo o processo de assistência ao sr. Sentimos muito pelo ocorrido e pelas crianças!

Att.,
SAC - Unica Ar Condicionado.

Está com problemas com Unica Ar Condicionado?