Ar condicionado com potência errada

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Eu e meu marido compramos um Ar Condicionado de Janela de 21.000 BTUs, da marca Springer, e a loja me entregou um aparelho com 20.000 BTUs. Ao entrar em contato com a loja, a vendedora que me atendeu (Sra. Taiane) disse, com todas as letras, que "é praxe do fabricante vender ar condicionado de 21.000 BTUs e entregar o de 20.000".

Ou seja, você compra um ar condicionado com determinada potência, o fabricante "tem a praxe" de enviar o produto com potência inferior, e a loja que COMERCIALIZA O PRODUTO E SABE QUE É DE POTÊNCIA INFERIOR, não pode fazer nada a respeito????

Já falei com o gerente da loja, Sr. André Barros. Já falei com outra atendente do pós-venda, Sra. Leticia, e não consigo resolver meu problema!! A única [suposta] solução que me foi sugerida, foi a visita do assistente técnico. Eu não quero um assistente técnico! Quero que entreguem o produto que efetivamente foi comprado!!

Tenho todos os prints das conversas de WhatsApp e das ligações, tenho a nota fiscal comprovando que a compra foi de um ar condicionado de janela de 21.000BTUs (e não de 20) e espero que a empresa resolva corretamente meu problema.

10/02/2021 às 09:38

Mariana, bom dia!
Tudo bem?
Tentei contato nos telefones cadastrados , mas sem sucesso.
Meu nome é Joice, sou responsável pelo setor do Reclame Aqui.
Não estava por dentro do seu caso, já mandei um e-mail para o gestor e vendedor mencionados acima.
Para que me passe o caso com detalhes, assim que me responderem, entrarei em contato novamente para juntos buscarmos uma melhor solução.
Mandei essa mesma mensagem no e-mail, e peço que continuemos as tratativas por lá até que resolvida e assim, poderá avaliar meu atendimento.
Sinto muito por todos os transtornos causados, estou a disposição sempre que quiser tirar dúvidas.

Joice Reis - SAC Única Ar condicionado

10/02/2021 às 16:47

Boa tarde, Joice!
Meu nome é Antonieta, o e-mail que está cadastrado aqui é da minha filha, Mariana, mas ainda não chegou nada no e-mail dela. Pode tentar contato novamente pelo número de celular cadastrado, por favor, pois estou aguardando.

Agradeço, desde já. Atenciosamente, Antonieta.

11/02/2021 às 08:44

A senhora poderia informar um e-mail pra contato?

11/02/2021 às 09:44

Posso sim: mariana.dfmachado@gmail.com
É o e-mail da minha filha, pode falar comigo por ele. Sou Antonieta.

11/02/2021 às 09:45

Mariana, bom dia!
A senhora pode enviar as fotos do produto constando que recebeu 20000, e também a foto da nota fiscal constando que comprou 21000?
Segue e-mail para envio :
sac@unica.com.vc

SAc-Única Ar Condicionado.

Está com problemas com Unica Ar Condicionado?