Ar condicionado faltando peça - Não consigo falar no pós-venda
Comprei um ar condicionado Split inverter 33000 btus pelo saite da Americanas no qual a empresa UNICA AR CONDICIONADO foi a fornecedora do produto. O ar chegou faltando peça, o que impossibilitou o seu funcionamento. Entrei em contato com a Americanas e a mesma orientou entrar em contato com a UNICA através do email sac@unica.com.vc. Até agora não tive resposta por e-mail e ao ligar na empresa pelo SAC (21)4063-9505, a atendente pos venda está sempre com ramal ocupado, ninguem me dá um retornor, já tem dois dias tentando falar pelo telefone. Péssimo atendimento.
Resposta da empresa
14/01/2022 às 12:58Olá, boa tarde! Tudo bem?
Pedimos desculpas a você por qualquer inconveniente que tenhamos causado!
Tivemos alguns problemas devido a situação de saúde que vivemos atualmente, mas nosso trabalho foi restabelecido.
Conforme conversamos através do telefone, encaminhamos ao fabricante o ocorrido para que nos sinalizem em relação a reposição do item faltante para instalação. Iremos sinalizá-los em relação a evolução da solicitação e prazos, até que o problema seja solucionado.
Qualquer duvida não hesite em nos sinalizar.
Se cuida!
Abraço!
SAC - Única Ar Condicionado
Réplica da empresa
26/01/2022 às 10:21Oi Sebastião, bom dia!
Conforme conversamos, fico feliz que o problema tenha sido solucionado, e me coloco a disposição caso precise!
Ah! Gostaria também que avaliasse meu atendimento lá no Reclame aqui. Ficaria muito feliz com seu feedback!
Uma excelente semana!
Se cuida, viu!!
Abraço!
SAC - Única Ar Condicionado
Consideração final do consumidor
26/01/2022 às 11:01Foi resolvido dentro do prazo estipulado pela empresa.
Consideração final da empresa
26/01/2022 às 11:04Oi,
Ficamos felizes por atender as expectativas, Sebastião.
Conte sempre conosco!