AR CONDICIONADO MIDEA CHEGOU COM DEFEITO

Unica Ar Condicionado
Belo Horizonte - MG
01/09/2021 às 16:10

Comprei pela internet um ar condicionado midea de 9000 btus, quente e frio, para usar o quente no inverno, porque minha banheira estava impossível de usar, quando foi instalado, após minha obra ficar pronta, porque demorou mais que o esperado, o ar liga mas nao refrigera e nao esquenta, entrei em contato e até hoje não resolveram, ou seja, se eu estivesse ido em uma loja daqui, já teriam resolvido, mas, o pós venda não está nem ai, já terceirizou o problema para a midea, eles não preocupam em resolver o problema do cliente e depois resolver com a midea, a gente é que se [Editado pelo Reclame Aqui]. não comprem gente! eu comprei porque estava sem tempo de ir em uma loja, me ferrei! mas nunca mais isso vai acontecer comigo. quero meu dinheiro de volta.

02/09/2021 às 10:04

Olá bom dia!
Tudo bem?

Primeiramente agradecemos o seu contato e lamentamos em saber que teve uma experiência ruim com o nosso serviço.

Tentamos contato pelo telefone de celular informado e não tivemos sucesso, salientamos que entramos em contato por e-mail informando também o andamento da sua tratativa.

Informamos que tentaremos o contato por telefone novamente para melhores esclarecimentos.

Att,
SAC - Unica Ar Condicionado.

25/10/2021 às 11:50

Vcs vieram e arrumaram mas eu queria trocar por outra marca! Nunca mais compro

Está com problemas com Unica Ar Condicionado?