Reclamação não resolvidaNão resolvido

Ar condicionado quebrado

Unica Ar Condicionado
Piracicaba - SP
01/04/2021 às 11:42
ID: 121875333
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Comprei Ar condicionado pela shop time e a Unica Ar condicionado distribuidora da SEMP TCL me enviou a maquina quebrada.Paguei a vista !Isto ja fazem 20 dias e ate agora nem a Unica ,Nem a Semp TCL e a assistencia tecnica com o nome de TECNNOP de limeira resolveram.
A Unica diz que so revende.O Paulo do SAC da TCL so enrola e cada dia quando responde da uma desculpa,e esta TECNNOP retirou a maquina em minha residencia e sumiu!!!
Enfim estou a ponto de abrir um boletim de ocorrencia registrado como dano moral.

TCL UMA EMPRESA QUE ATENDE MAL SEUS CLIENTES JUNTAMENTE COM UNICA AR CONDICIONADO E TECNNOP.

Compartilhe

Resposta da empresa

01/04/2021 às 12:37

Prezado, Joel, Boa tarde! Tudo bem? Esperamos que sim!

Primeiramente pedimos desculpas pelos transtornos.

Entramos em contato com o posto que realizou atendimento, solicitando esclarecimentos.

Estamos seguindo seu atendimento conforme consta no CDC.

conforme Art.18 do CDC, possibilita o fabricante realizar um laudo técnico para verificar se existe um vício de fábrica ou erro na instalação do produto . Mediante isso, não sendo sanado o problema dentro de 30 dia, pode-se o consumidor exigir alternativa e à sua escolha abaixo
I - a substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso;
II - a restituição imediata da quantia paga.

Atenciosamente,

Réplica do consumidor

01/04/2021 às 12:48

Bom dia ,e não estou bem!!
Inadmissível uma resolução simples de trocar uma peça demorar tanto.Esta claro que estao enrolando e nao respeitao o cliente.

Uma empresa que representa um fabricante que nao tem a minima condição de fornecimento e reposição de pesas e suporte ao pos venda ,esta escolhendo muito mal a quem representa.Falha de gestão explícita!!

Consideração final do consumidor

01/04/2021 às 14:53

pessimo

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0

Consideração final da empresa

01/04/2021 às 16:28

Prezado, Joel. Boa tarde!

Entramos em contato com a autorizada que lhe atendeu, que a maquina foi retirada na segunda feira, para analise.

Conforme informado.

conforme Art.18 do CDC, possibilita o fabricante realizar um laudo técnico para verificar se existe um vício de fábrica ou erro na instalação do produto . Mediante isso, não sendo sanado o problema dentro de 30 dia, pode-se o consumidor exigir alternativa e à sua escolha abaixo
I - a substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso;
II - a restituição imediata da quantia paga.

Atenciosamente,

Está com problemas com Unica Ar Condicionado?

Reclamar