Reclamação resolvidaResolvido

ATRASO ENTREGA E OS CONTATOS DE TELEFONE NAO RESPONDEM

Unica Ar Condicionado
Salvador - BA
16/04/2021 às 12:37
ID: 122610323
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    comprei um ar condicionado philco k7 36000 btus com previsão de entrega ontem (15/4) e estou tentando contato com a empresa pra rastrear a localização do produto e não obtenho sucesso. Nota fiscal N. 000039568. Já entrei em contato pelo whatsapp (que nao respondem) e pelo telefone do SAC que não chama. Aguardo retorno por aqui.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    16/04/2021 às 14:18

    Olá Aline, Boa tarde! Tudo bem? Esperamos que sim!

    Agradecemos o seu contato e lamentamos em saber que teve uma experiência ruim com o nosso serviço.

    Conforme contato telefônico, seu pedido está em poder da transportadora TNT, com previsão de entrega para o dia 19/04/2021. Porém solicitamos prioridade para a transportadora.

    Seguem dados para rastreio.
    Transportadora TNT
    Código de rastreio: 39568
    Link para rastreio: https://radar.tntbrasil.com.br/radar/public/localizacaoSimplificada.

    Para rastreio basta informar:
    Tipo Cliente: Destinatário
    CNPJ/CPF*: CPF do titular da compra
    Filial Origem: Todas -
    Tipo Documento: NOTA FISCAL
    Número Documento*: Numero da nota fiscal: 39568.

    Qualquer duvida estamos a disposição.

    Atenciosamente,

    Consideração final do consumidor

    20/04/2021 às 13:52

    A empresa me contactou minutos após a formalização da minha reclamação e resolveu a questão. O produto foi entregue na data e turno informado pela atendente que recebeu minha reclamação.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    10

    Está com problemas com Unica Ar Condicionado?

    Reclamar