Cancelamento de pedido de ar condicionado por falta de estoque e demora na comunicação

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Nova Iguaçu - RJ

16/09/2025 às 11:27

ID: 227031553

Empresa [Editado pelo Reclame Aqui], fiz uma compra através da CASAVIDEO na qual comprei um ar condicionado e fiquei igual um palhaço esperando durante 10 dias para 1 dia antes da data de entregar EU MESMO ter que entrar em contato com eles para saber sobre minha compra, para eles darem a seguinte resposta

Prezado () cliente.

Agradecemos a preferência, mas indentificamos que ocorreu um erro de integração e infelizmente precisamos
cancelar seu pedido por falta de estoque. Sentimos muito por isso!

Dessa forma, informamos que efetuamos a liberação de seu reembolso. O estorno poderá ocorrer em até duas
faturas, dependendo da administradora do seu cartão de crédito e ou data de fechamento da sua fatura.

Eu já com escalação paga, coisas para estalar compradas, serviço [Editado pelo Reclame Aqui] não indico pra ninguém, se não tinha o produto por qual motivo eu mesmo tive que ir até eles para saber que 10 dias faltando 1 para ser entregue meu ar condicionado não vai chegar pois não tem estoque , [Editado pelo Reclame Aqui] atendimento, [Editado pelo Reclame Aqui] loja, não tem empatia pelo cliente.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/09/2025 às 14:03

Boa tarde, Sr. Matheus.

Antes de tudo, gostaríamos de reforçar nossas sinceras desculpas pelo transtorno em relação ao seu pedido. Sabemos o quanto situações como essa podem gerar desconforto e garantimos que não correspondem à experiência que desejamos oferecer aos nossos clientes.

Assim que identificamos a inconsistência no estoque referente à máquina adquirida, nossa equipe buscou entrar em contato imediatamente. No entanto, verificamos que o número informado no cadastro estava incorreto, o que infelizmente impossibilitou a comunicação direta com o senhor naquele momento.

Estamos totalmente à disposição para auxiliá-lo no que for necessário e garantir que tenha o melhor atendimento possível. Conte conosco para esclarecer dúvidas e encontrar a melhor solução.

Atenciosamente,
Equipe SAC Única

Réplica do consumidor

16/09/2025 às 14:23

Vocês não entraram comigo de forma alguma, pois o número que está no cadastro esta corretíssimo, tanto que a própria CASA&VIDEO me ligou antes de aprovar minha compra, vocês em momento algum entraram em contato pelo meu celular, pois obviamente o número que tentaram ligar é o mesmo que está no site da CASA&VIDEO e o mesmo número no qual a própria casa&video me ligou para confirmar a completa inclusive tenho a chamada aqui

Réplica do consumidor

16/09/2025 às 14:28

Vocês não entraram comigo de forma alguma, pois o número que está no cadastro esta corretíssimo, tanto que a própria CASA&VIDEO me ligou antes de aprovar minha compra, vocês em momento algum entraram em contato pelo meu celular, pois obviamente o número que tentaram ligar é o mesmo que está no site da CASA&VIDEO e o mesmo número no qual a própria casa&video me ligou para confirmar a compra inclusive tenho a chamada aqui. Então se no sistema de vocês tem algum lugar que esteja dizendo que tentaram ligar para o meu número e o número estava errada e um completa mentira, diante dos fatos que falei acima, e vocês tem os mesmos dados que estão no cadastro da CASA&VIDEO. Então logo que sei que é mentira, mesmo que o número estivesse errado, voces deveriam ter cancelado e não esperado eu entrar em contato para me informar que não teria o produto depois de 10 dias, eu devo ser palhaço para além de ser [Editado pelo Reclame Aqui] pela empresa ainda ter que ir atrás para saber que não tem no estoque. Tem fundamento isso? Acho que não.

Réplica do consumidor

17/09/2025 às 11:43

me prejudicaram de todas as formas, além de terem me feito de palhaço me fazendo esperar 10 dias faltando 1 para me entregar meu produto que eu tive que ir até eles para saber que não seria entregue e só assim cancelaram, vou ter que esperar 60 dias para o meu cartão devolver meu valor, resumindo o ar condicionado vai aumentar absolutamente até lá pois vai ser verão e eu não vou poder comprar, muito obrigado, vocês São uma excelente empresa para não dizer ao contrário.