Reclamação resolvidaResolvido

Cobrança inadequada

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Em outubro comprei um ar condicionado com a empresa, que está me cobrando 2 compras no cartão e eu só fiz uma compra. Já falei com a vendedora, gerente, gestor. Estou pagando a sétima parcela de uma compra que não realizei e ninguém realiza o estorno do meu cartão. Não recomendo a empresa. Péssimo pós venda. Não comprem

Compartilhe

Resposta da empresa

29/04/2021 às 17:26

Olá Isabela, Boa tarde! Tudo bem? Esperamos que sim!

Primeiramente pedimos desculpas por todo transtornos gerado.

Agradecemos o envio da tratativa e solicitação do cancelamento por e-mail, pedimos a gentileza que envie dados bancários, para que possamos realizar deposito em conta.

Atenciosamente,

Réplica da empresa

04/05/2021 às 12:00

Olá Isabela, Bom dia! Tudo bem? Esperamos que sim!

Novamente pedimos desculpas por todo transtornos causado em sua compra.

Conforme contato telefônico e via e-mail, realizamos estorno de sua compra, através de depósito em conta.

Qualquer duvida estamos a disposição.

Atenciosamente,

Consideração final do consumidor

24/08/2021 às 14:10

Foi resolvido mas só depois da reclamação feita aqui

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
4

Está com problemas com Unica Ar Condicionado?

Reclamar