Comprei e não recebi confirmação

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Fiz uma compra pela empresa Única ar condicionado de 2 ventiladores. Coloquei todos os meus dados e efetuei pagamento. Fui informada que receberia e-mail de confirmação, porém isso não aconteceu. Tentei fazer login novamente e diz que o e-mail ou a senha não conferem. Resolvi fingir que esqueci a senha para tentar entrar, porém não da também. Tentei contato com eles no telefone fixo e ninguém atende. Fui no link de WhatsApp e eles te dão bom dia e perguntam como podem ajudar mas não seguem a conversa e dessa forma vc fica sem contato com a empresa. Ou seja, não consigo descobrir se é uma [Editado pelo Reclame Aqui] pq nem contato eu consigo.

03/04/2020 às 11:43

Aline, bom dia!
Tudo bem?
Meu nome é Joice, faço parte do pós vendas da empresa única ar Condicionado, a senhora pode ficar tranquila, pois o seu pedido foi registrado, o número é o 145744902 .
Seu pedido já está em transporte com a transportadora Movvi e a previsão de entrega é de até 09/04.
A senhora pode acompanhar o rastreio através do link :

E a nota fiscal é a : 96836

Em casos de dúvidas, por favor entre em contato através do número 21 40639505.

Atenciosamente.

Única Ar condicionado.

16/04/2020 às 17:03

Foi difícil conseguir contato(só consegui após essa reclamação aqui), mas após isso, deram todo apoio necessário. Já recebi minha encomenda, chegou direito, porém ainda não instalei. Atendente muito atenciosa.

Está com problemas com Unica Ar Condicionado?