Reclamação resolvidaResolvido

Comprei e não recebi confirmação

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra pela empresa Única ar condicionado de 2 ventiladores. Coloquei todos os meus dados e efetuei pagamento. Fui informada que receberia e-mail de confirmação, porém isso não aconteceu. Tentei fazer login novamente e diz que o e-mail ou a senha não conferem. Resolvi fingir que esqueci a senha para tentar entrar, porém não da também. Tentei contato com eles no telefone fixo e ninguém atende. Fui no link de WhatsApp e eles te dão bom dia e perguntam como podem ajudar mas não seguem a conversa e dessa forma vc fica sem contato com a empresa. Ou seja, não consigo descobrir se é uma [Editado pelo Reclame Aqui] pq nem contato eu consigo.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/04/2020 às 11:43

Aline, bom dia!
Tudo bem?
Meu nome é Joice, faço parte do pós vendas da empresa única ar Condicionado, a senhora pode ficar tranquila, pois o seu pedido foi registrado, o número é o 145744902 .
Seu pedido já está em transporte com a transportadora Movvi e a previsão de entrega é de até 09/04.
A senhora pode acompanhar o rastreio através do link :

https://www.movvi.com.br/ferramentas/rastreio

E a nota fiscal é a : 96836


Em casos de dúvidas, por favor entre em contato através do número 21 40639505.

Atenciosamente.

Única Ar condicionado.

Consideração final do consumidor

16/04/2020 às 17:03

Foi difícil conseguir contato(só consegui após essa reclamação aqui), mas após isso, deram todo apoio necessário. Já recebi minha encomenda, chegou direito, porém ainda não instalei. Atendente muito atenciosa.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
9

Está com problemas com Unica Ar Condicionado?

Reclamar