Reclamação resolvidaResolvido

Demora para entregar

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa tarde, fiz um pedido de N do pedido 145592173 e ainda não foi enviado, nem se quer emitiu a nota fiscal, gostaria de saber se tem o produto em estoque para enviar ou cancelar a compra, estou precisando do produto já deu o prazo de envio e ainda está parado o status e emissão de nota fiscal;

Compartilhe

Resposta da empresa

08/11/2019 às 17:56

Olá Cristiano,
Boa tarde!

Agradecemos pela sua reclamação, pois com ela conseguimos analisar o pontos falhos em nosso atendimento com objetivo de sempre melhorar.

Pedimos desculpas pelos transtornos causados ao senhor e conforme combinamos, o estorno de sua compra foi procedido.

Realizamos o envio do comprovante do cancelamento através de e-mail e ficamos à sua disposição para eventuais dúvidas.

Ah e não esqueça de avaliar nosso atendimento, pois sua opinião é muito importante para nos.


Atenciosamente,
Setor de Pós Vendas Unica Ar.

Consideração final do consumidor

13/12/2019 às 15:57

muita dificuldade para falar na empresa, só consegui resolver por aqui, um joga para o outro o problema.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0

Está com problemas com Unica Ar Condicionado?

Reclamar