Demora para entregar
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde, fiz um pedido de N do pedido 145592173 e ainda não foi enviado, nem se quer emitiu a nota fiscal, gostaria de saber se tem o produto em estoque para enviar ou cancelar a compra, estou precisando do produto já deu o prazo de envio e ainda está parado o status e emissão de nota fiscal;
Resposta da empresa
08/11/2019 às 17:56Olá Cristiano,
Boa tarde!
Agradecemos pela sua reclamação, pois com ela conseguimos analisar o pontos falhos em nosso atendimento com objetivo de sempre melhorar.
Pedimos desculpas pelos transtornos causados ao senhor e conforme combinamos, o estorno de sua compra foi procedido.
Realizamos o envio do comprovante do cancelamento através de e-mail e ficamos à sua disposição para eventuais dúvidas.
Ah e não esqueça de avaliar nosso atendimento, pois sua opinião é muito importante para nos.
Atenciosamente,
Setor de Pós Vendas Unica Ar.
Consideração final do consumidor
13/12/2019 às 15:57muita dificuldade para falar na empresa, só consegui resolver por aqui, um joga para o outro o problema.
Reclamações parecidas