Descaso com o consumidor

Unica Ar Condicionado
Rio de Janeiro - RJ
30/06/2021 às 20:12

Adquiri 5 (cinco) ar condicionado com a loja em 09.10.2018, iniciando de fato o seu uso em final de janeiro de 2019, em 29/10/2019 procurei a loja para uma assistência técnica pois o ar do meu quarto um springer Midea 12000 btu inverter não estava gelando, estalando e pingando, a loja me instruiu o contato com o seu técnico que foi feito no mesmo dia, por fim o mesmo compareceu em novembro alegou falta de limpeza, paguei a limpeza mas o ar de fato não funcionava corretamente! Em julho de 2020 entrei novamente em contato para verem o ar e mais uma vez alegaram limpeza! E paguei o serviço de limpeza do ar em 21/07/2020. Em agosto dia 11/08/2020 o ar continuava apresentando defeito e solicitei mais uma vez a vinda do técnico que por fim só apareceu em 11/09/2020, um mês depois, já sem a desculpa da limpeza disse que precisava trocar uma peça e ia solicitar na garantia do produto que é de 2 anos. Ocorre que logo em seguida peguei Covid e sofri com seus efeitos na minha família até janeiro! Quando novamente questionei a loja, em janeiro, do envio da peça, pois caiu no esquecimento deles o meu serviço, ninguém sabia de nada! E desde então meu sofrimento se perpetua, alegam que não teve pedido, que não teve garantia etc. Tudo está provado por conversas no whatsapp com o técnico e a loja. Esta é, sinceramente, a minha última tentativa de resolverem meu problema. Fico extremamente decepcionada, pois fiz uma compra grande e indicava a loja antes desses problemas todos ocorrerem. Trabalho com assistência técnica e sei dizer o tamanho do descaso, do despreparado e principalmente a falta de respeito com o cliente! Estou muito cansada de ser privada do meu sono todas as noites com estalos e falta de refrigeração do ar, além da quantidade absurda de água que cai do mesmo, inclusive há dois meses escorreguei e cai por não ter visto a água no chão. Espero que a loja se digne a resolver o problema. Sem mais, Thaiani

01/07/2021 às 17:49

Olá Thaiani, Boa tarde!
Tudo bem? Esperamos que sim!

Primeiramente agradecemos o seu contato e lamentamos em saber que teve uma experiência ruim com o nosso serviço.

Informamos que entramos em contato com a loja e gestor da loja, solicitando informações referente sua solicitação de atendimento em garantia.

Enviamos para o e-mail cadastrado as informações sobre a reclamação.
Peço que responda o e-mail, para que possamos continuar o atendimento via e-mail até a sua resolução.

Qualquer dúvida estamos a disposição.

Atenciosamente

Está com problemas com Unica Ar Condicionado?