Descaso na entrega e atendimento

Unica Ar Condicionado
10/11/2020 às 11:01

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Fiz uma compra pelo marketingplace da loja magazine Luiza, onde o vendedor é a Única ar condicionado a previsão de entrega era para 21/10, não foi feita entrei em contato eles não tinham enviado, me pediu para aguardar que garantiam o envio naquele mesmo dia, mas uma vez o prazo venceu e me falaram que mais uma vez erraram, só que este erro me trouxe diversos prejuízos inclusive financeiro, pois reagendei a instalação por 2 x e cada vez foi me cobrado uma taxa, fora que este ar é um presente de aniversário e está me trazendo danos pessoais e psicológicos em uma criança que aguarda seu presente. Espero que reconheçam e arquem com seus erros, preciso do produto, e que chegue até dia 12 pois tenho uma instalação agendada para 13/11, arquem com isso e enviem de modo expresso, Full é o mínimo que podem fazer para provar que se importam com seus clientes, meu filho está com febre por um problema que a empresa de vocês está causando.

11/11/2020 às 10:22

Queila, bom dia!
Peço perdão por todos os transtornos, a previsão de entrega é dia 19/11, mas entrei em contato com o gestor da transportadora pedindo prioridade total.
Estamos a disposição.
Segue dados da entrega:

Transportadora Movvi
Link de rastreio: https://www.movvi.com.br/ferramentas/rastreio
Nota fiscal: 126837
Previsão de entrega: 19/11/2020
Telefone da transportadora : 21 38851515

SAC- Única Ar Condicionado.

Está com problemas com Unica Ar Condicionado?