Reclamação resolvidaResolvido

Entrega atrasada, pós venda não atende

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa tarde,
Comprei um ventilador spirit na black friday, a entrega estava agendada até dia 10/12, ainda não recebi o produto e não consigo falar com a empresa para uma posição sobre quando vão entregar, quando transferem para a pós venda a ligação cai misteriosamente. Aguardo uma posição da empresa!
Segue em anexo print do pedido e do e-mail de confirmação do submarino com data de entrega.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/12/2019 às 19:39

Olá Mariana,
Boa noite!

Tudo bem?.

Primeiramente pedimos desculpas pelo ocorrido e ressaltamos que trabalhamos muito para garantir a melhor experiência de compra e atendimento aos nossos clientes!

Informamos que felizmente temos a confirmação de entrega do pedido mencionado na reclamação. Desejamos uma ano de 2020 de muitas alegrias e realizações a senhora.

Nossa prioridade é na satisfação do cliente e por isso sempre conte conosco!.

Atenciosamente,
Única Ar Condicionado.

Consideração final do consumidor

17/01/2020 às 15:36

o problema aparentemente foi com a transportadora

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
5

Está com problemas com Unica Ar Condicionado?

Reclamar