Reclamação resolvidaResolvido

Falta de informação sobre a transportadora

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Comprei um ar condicionado pela americanas , faz mais de 10 dias que o site diz que foi postado e não teve mais atualização . O código de rastreamento é 148178 , mas isso é como feriado no domingo , pois não há informações de site da transportadora ou qqr tipo de coisa para estar usando esse código ! Número do meu pedido é 02-821686610

Compartilhe

Resposta da empresa

22/03/2021 às 11:13

Olá Juliano, Bom dia!
Tudo bem?

Primeiramente lamentamos que teve uma experiência ruim com o nosso serviço.

Segue dados para rastreio.
Transportadora Translovato.
Código de rastreio: 148178
Link: https://www.translovato.com.br/minha-carga/

Qualquer duvida estamos a disposição através do canal de compra: protocolo desse atendimento é 3221031083568.


Atenciosamente,

Consideração final do consumidor

22/03/2021 às 11:46

Foi efetivo!

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
9

Está com problemas com Unica Ar Condicionado?

Reclamar