falta de respeito com cliente

comprei um ventilador de teto no app da americanas pelo pedido 02-928765471 em 18/02/22 e não foi entregue no prazo e a loja parceira Unica Ar Condicionado responsavel pela venda não responde as mensagens e nem a propria loja consegue uma resposta dessa empresa, comprei justamente para o uso durante o carnaval, a unica solução que tenho é cancelar a compra mas acho uma grande falta de respeito com o consumidor, essa empresa estava anunciando o mesmo ventilador em outras lojas, será que só eu estou passando essa raiva? infelizmente a falta de respeito com o cliente continua.

03/03/2022 às 09:04

Olá, boa tarde! Tudo bem?

Sentimos muito pela demora no retorno.

A plataforma da Americanas estava fora do ar desde o dia 18/02 e não estávamos recebendo os pedidos e nem com acesso aos chamados abertos pelos clientes.

Normalizou nesta última segunda-feira, recebemos os pedidos e estão sendo faturados e expedidos conforme vão caindo pra gente.

Verificamos e seu pedido foi expedido hoje 02/03/2022 e a sua previsão de entrega é 08/03/2022.

Para acompanhar a sua entrega segue o link abaixo:

Att.,
SAC - Unica Ar Condicionado

06/03/2022 às 19:06

se a empresa informasse o motivo que o prazo da entrega não seria cumprido antes seria bem melhor e teria evitado essa reclamação, mas no final deu tudo certo.

Consideração final da empresa

07/03/2022 às 08:58

Olá, boa tarde! Tudo bem?

Sentimos muito pela demora no retorno.

Normalizou nesta última segunda-feira 28/02/2022, recebemos os pedidos e estão sendo faturados e expedidos conforme vão caindo pra gente.

Verificamos que seu pedido foi despachado no dia 01/03/2020 após a normalização da plataforma da Americanas e entregue em 03/03/2022.

Att,
SAC - Unica Ar Condicionado.

Está com problemas com Unica Ar Condicionado?