Galpão em Olaria

Compramos material na única de Nova Iguaçu onde o atendimento é rápido e saída e material também. Toda vez que mandam a gente retirar material de R$100,00 a R$10.000,00 é a mesma enrolação , no mínimo você perde 1h do seu dia , agora perde até 2h pois o galpão deles abrem 9h.
Uma falta de respeito com os técnicos e profissionais que ficam mofando na espera que pode ser até de uma simples vareta de solda.
Cheguei na loja 8h , abriu as 9h são 9h30 e estou aqui na retirada de mercadorias onde não vi ninguém começar a separar meus R$7.000,00 de material comprado.

25/11/2021 às 10:28

Oi Vinicius, bom dia! Tudo bem?

Pedimos desculpas a você por qualquer transtorno que tenhamos causado!
Conforme conversamos através de contato telefônico esse não é o tipo de experiência que desejamos oferecer aos nossos clientes.
Estivemos em nossa loja para acompanhar o processo, mas o pedido já havia sido retirado.

Sinalizamos nossa Equipe de Vendas que verifiquem os erros cometidos, para que em uma nova oportunidade possamos reverter essa imagem negativa. Em relação ao horário de atendimento, inicia-se às 09hrs por se tratar de nossa Matriz, e não apenas da Loja,

Sempre que precisar de qualquer auxílio, por favor, nos procure. Nosso Pós vendas está aqui para atendê-lo prontamente!!

Um grande abraço!
Pós Vendas - Única Ar Condicionado

Está com problemas com Unica Ar Condicionado?