Lojinha Frajuta Junto com a Magazine

Esse pedido Pedido: 1105470504368051 foi feito através do magazine luiza, outra loja porcaria igual a de vocês, não entregaram meu produto na data certa e não tem vergonha na cara de colocar no meu status do pedido que tenho que atualizar meu telefone e meu endereço, nem aqui tiveram e nem tentaram entregar nada, resido aqui a 18 anos e possuo o mesmo número tbm a 18 anos, e todo comércio, todas as empresas que presto serviço e que se preza e meus clientes entram em contato no mesmo endereço e o mesmo telefone que essa porcaria de site está pedindo pra atualizar, todos no mercado livre e outras plataformas de prestigio me localizam, meus clientes me localizam, e vocês com essa palhaçada que tenho que atualizar meu endereço e meu telefone? Vou pedir atua mãe pra ver se ela passa essa atualização e ver se vocês conseguem entregar.
Propaganda enganosa é [Editado pelo Reclame Aqui], e não entregar na data certa também é, tenta inventar outra história e faz o serviço que preste, porque essa de atualização não cola, se o reclami aqui fizer um teste verá que todo meu cadastro funciona, meu contato funciona.

31/01/2022 às 11:35

Oi Clebson, bom dia!

Recebi aqui no Pós vendas sua queixa, e quero em nome da Única Ar Condicionado pedir desculpas a você por qualquer transtorno que tenha sofrido.
Verifiquei com nossa logística interna, e o transportador sinalizou que não localizou o endereço de entrega, e por isso solicitamos seu telefone para que pudessem alinhar com você a reentrega. Acredito que essa mensagem de atualização seja automática da plataforma MAGALU.
Além disso, a MAGALU não nos permite acesso a seu telefone devido a Lei de proteção de dados, e por isso pedimos a você.

Recebemos sua solicitação de cancelamento da compra e já abrimos um protocolo de cancelamento com a MAGALU. O prazo de retorno é de até 48 horas úteis, mas estou agilizando para que seja atendido prontamente.

Tentei contato com o telefone que consta no Reclame Aqui, mas sem sucesso. Sendo assim, também encaminhei por e-mail todas as informações para o Sr.

Peço novamente sincera desculpas, pois está longe do tipo de experiência que queremos proporcionar aos nossos clientes!

31/01/2022 às 11:54

Tentou não amigo, meu telefone é ligado 24 horas , presto serviço a hospitais e a faculdades , eles cansam de me ligar na madrugada e nunca deixei de atender, primeiro que já tem uma enrolação que no site porco da Magali consta a loja Única, na nota consta loja F e F refrigeração nem sei a quem reclamar, solicitei o cancelamento porque isso é uma [Editado pelo Reclame Aqui] e você continua dizendo que meu telefone não funciona, que meu endereço não foi localizado? É mentira, não vieram entregar nada, não tentaram contato, até mesmo porque é watssap esse número do reclami aqui e vocês tem watssap, eu passei o dia transportando 3 mil tijolos, teve tentativa de entrega nenhuma, vocês estão revendendo ar de outros , aí você compra da F e F repassar e a magabosta ganha o dela, como de quem você comprou não entregou está com.xoncersa fiada que. Ao conseguiu contato, manda o watssap , me liga agora que quero ver não funcionar? Que dia seria essa suposta segunda tentativa falsa de entrega? Qual dia agora vocês iram vim entregar, fala aí? Hoje? Amanhã ? Vocês irão tentar segundo vocês , quero desculpas não, quero o que paguei e tenho que continuar sendo prestativo aos meus clientes, mais infelizmente me deparo com esses tipos de lojas,o mau é confiar e tentar dá oportunidade, mais continuam mentido, me.loga agora que quero ver a desculpa.

31/01/2022 às 21:24

Só se eu fosse maluco de fazer ou indicar nenhum desses site para meus clientes, até mesmo porque não são idôneos, não são sites confiáveis, você compra no anuncio é um nome, a nota fiscal é outra loja e quando você reclama é uma terceira loja, e não é por causa de cnpj não, se intitulam empresas diferentes, uma jogando o problema pra outra, uma vendendo nas custas das ouras, não entregam e alegam não te localizar ou diz que você não atende, seu telefone não funciona, é furada, eles vendem ser ter o produto ou é de reparo que eles revendem.

Está com problemas com Unica Ar Condicionado?