Não recebi minha encomenda

Boa tarde!
Efetuei uma compra pedido 02-890647984 no dia 14/11 no americanas.com, produto ofertado pela única ar condicionado ( loja parceira ), identificada pela remessa 20210028518256 transportadora Directlog. No dia 23/11 recebi uma mensagem da loja informando que o produto foi entregue. Desde o dia 23/11 o status no sites da americanas.com e da transportadora directlog constam como pedido entregue, mas não houve nenhuma tentativa de entrega em meu endereço. E site da diretctlog diz que foi entregue em Araçatuba cidade que fica a mais de 60km da cidade/endereço correto para entrega. Já abri protocolo de acareação junto ao pós venda do américas.com e ao pós vendas da única ar condicionado, também mandei um mensagem para a transportadora directlog, MAS NINGUÉM ME ATUALIZA SOBRE A ACAREAÇÃO. Aguardo retorno o mais breve possível, uma vez que nada foi entregue ao meu endereço.
QUERO RECEBER O PRODUTO OU MEU DINHEIRO DE VOLTA.
Obs. O telefone disponibilizado no site da transportadora directlog é inúti

03/12/2021 às 17:06

Oi Paulo, boa tarde!

Conforme conversamos através de contato telefônico solicitamos a Americanas uma tratativa em relação ao ocorrido com seu pedido,
e retornaremos à você com um feedback.
Lamentamos sinceramente essa experiência, que está longe de ser a que nos empenhamos para oferecer aos nossos clientes!
Peço que não encerre esse atendimento, pois através dele iremos sinalizá-lo em relação a resposta.

Um excelente final de semana! =D

Abraço!
Pós Vendas - Única Ar Condicionado

03/12/2021 às 17:44

Boa tarde!
Consegui entrar em contato com o SAC da americanas.com e solicitei o cancelamento do pedido.
Estou aguardando a confirmação do cancelamento protocolo da ligação 322112031791565.

04/12/2021 às 18:40

Encomenda recebida, agradeço o retorno da única ar condicionado e o empenho em resolver meu problema.

Está com problemas com Unica Ar Condicionado?