Reclamação respondidaRespondida

Nota Fiscal com dados errados não substituída

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Comprei um ar condicionado split em 25/03/2022 e a minha nota fiscal veio com o meu cpf e endereço errados. Solicitei a troca no mesmo dia, e foi informado que somente o gerente Sr. Irlan poderia fazer essa alteração. A partir desse dia tento ligar e mandar mensagem pelo whattsapp todos os dias e só consigo ser atendida pela vendedora Sandra.
A resposta é sempre a mesma "que não acredita que até agora o gerente não acertou a nota". Como não consigo resolver de forma amigável, estou recorrendo ao reclame aqui. Espero conseguir resolver.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/05/2022 às 14:20

Olá, boa tarde.

Após contato com a cliente, foi aberto um chamado interno nos setores responsáveis.
No intuito de apurar e corrigir tal incorreção no documento especificado.
Após o fechamento do chamado, o setor comercial que estava incumbido de corrigir a Nota Fiscal, nos encaminhou um novo documento com todas as correções previstas de acordo com a compra e os dados da cliente.

Já foi realizado contato telefônico e via e-mail para informar a cliente da finalização do chamado.

Att.,
SAC - Unica Ar Condicionado.

Está com problemas com Unica Ar Condicionado?

Reclamar