Péssimo pós venda, não tem ninguém responsável

No dia 11 de maio efetuei a compra de 2 unidades de ar condicionado diretamente pelo site da Unica. A compra foi tudo ok, porém após a compra não recebi nenhum email com a confirmação da compra. Ligo no 0800, me atendem, porém não tem equipe de pós venda, ninguém sabe me responder se está tudo ok com a compra e nem porque não recebi nenhum email. Péssimo atendimento, passei por todos os atendentes e ninguém conseguiu resolver a minha situação.

16/05/2022 às 14:17

Olá, boa tarde.

Após contato telefônico com a senhora Veridiana, a mesma expôs sua preocupação ao comprar no nosso site e não ter respostas sobre o rastreamento da sua mercadoria. Após consultar transportadora e a mesma dar o retorno na data de hoje que estava em rota de entrega, foi informado a cliente sobre o rastreamento e a mesma optou pelo não recebimento da mercadoria, a mercadoria segue em processo de devolução ao Seller.

E o reembolso da cliente está em processo de liberação a partir da data de hoje 16/05.

O estorno poderá ocorrer em até duas faturas, dependendo da administradora do seu cartão de crédito e ou data de fechamento da sua fatura.

Att.,
SAC - Unica Ar Condicionado.

15/06/2022 às 12:04

resolveram

Está com problemas com Unica Ar Condicionado?