Reclamação resolvidaResolvido

PRODUTO ENTREGUE ERRADO, VOLTAGEM ERRADA

Unica Ar Condicionado
Brasília - DF
17/05/2021 às 11:22
ID: 123814977
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

ADQUIRO NO SITE DAS LOJAS AMERICANAS UMA LIMPADORA A VAPOR KARCHER, QUE FOI ENTREGUE PELA EMPRESA UNICA AR CONDICIONADO, LOCALIZADA NO ESPÍRITO SANTO. AO RECEBER O PRODUTO UTILIZEI 4 VEZES ATÉ QUE O PRODUTO PAROU DE FUNCIONAR. LEVEI A UMA AUTORIZADA DA MARCA QUE PERCEBEU QUE O PRODUTO POSSUI A VOLTAGEM 120 E NÃO 220, COMO CONSTA NA NOTA FISCAL. EM CONTATO COM A EMPRESA ÚNICA POR MEIO DO SAC E VIA WATSAPP, FUI INFORMADA DE QUE DEVERIA PROCURAR AS LOJAS AMERICANAS, APÓS INÚMERAS TENTATIVAS ME DIRIGI AO BALCÃO DE ATENDIMENTO DE UMA DAS LOJAS QUE ME DIRECIONOU A UM TELEFONE ONDE PUDE, FINALMENTE EXPLICAR O PROBLEMA. PORÉM A RESPOSTA OBTIDA É QUE JÁ HAVIA PASSADO MAIS DE 07 DIAS DA COMPRA E EU NÃO PODERIA TROCAR O PRODUTO. FIZ UMA RECLAMAÇÃO JUNTO AO SITE CONSUMIDOR.GOV.BR, PORÉM A RESPOSTA FOI DE QUE NÃO ESTAVAM CONSEGUINDO FALAR COMIGO POR TELEFONE. O QUE ME CHAMOU A ATENÇÃO É QUE A PESSOA LIGAVA, MAS NÃO DIZIA NADA E EM SEGUIDA DESLIGAVA. MAIS UMA VEZ AMBAS EMPRESA FOGE DE SUAS RESPONSABILIDADES.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/05/2021 às 12:17

Olá Bom dia, Raquel!
Tudo bem? Esperamos que sim!

Primeiramente agradecemos o seu contato e lamentamos em saber que teve uma experiência ruim com o nosso serviço.

Conforme contato telefônico, Para darmos continuidade do processo, com a avaliação do produto e a possibilidade de coleta, solicitamos a gentileza do envio de fotos, que devem ser padronizadas, contendo as informações de serie do produto e voltagem.

Email: sac@unica.com.vc

Assim que recebermos as fotos enviaremos para analise e em até 48 horas lhe daremos um retorno.

Ficamos no aguardo do envio das fotos.

Atenciosamente,

Consideração final do consumidor

31/07/2021 às 11:18

A Unica ar condicionado não resolveu meu problema, muito ao contrário duvidou de que houvesse um problema COM A LIMPADORA A VAPOR KARCHER QUE ME MANDARAM COM A VOLTAGEM ERRADA.
Quem resolveu a situação, e muito bem foi a B2W

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
3

Está com problemas com Unica Ar Condicionado?

Reclamar