Produto mal embalado

Comprei através das Americanas.com 2 baterias de íons de lítio GBA 12v 2,0AH Bosch na loja Única ar condicionados.
Eles enviaram as duas baterias nas caixinhas de papel original amarrado com um pedaço de corda de plástico, a corda estava tão solta que não sei como não recebi só uma bateria com a outra se perdendo no caminho.
Nunca tinha visto uma falta de caso tão grande com o envio de um produto, nota zero para a Única.
Nunca mais compro com vcs com a mais absoluta certeza.

08/07/2021 às 18:16

Olá Lucia, Boa tarde! Tudo bem?
Esperamos que sim!

Primeiramente agradecemos o seu contato e lamentamos em saber que teve uma experiência ruim com o nosso serviço.

Recebemos a sua contestação e por meio deste informamos que o ocorrido já foi notificado ao setor responsável para que seja revisado e assim, anulando que essa situação se repita novamente. Pedimos desculpas pelo inconveniente e reiteramos nosso compromisso de estar a disposição para sanar qualquer tipo de dúvida e receber críticas, elogios e sugestões.

Agradecemos o seu contato.

Estamos a disposição.

09/07/2021 às 01:57

Não correria o risco de ter um produto mal embalado e com danos entregue por essa empresa, por isso um pedido de desculpa não recupera a minha confiança nela. Foi um desleixo de quem manuseou o produto.

Está com problemas com Unica Ar Condicionado?