Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

25/10/2024 às 16:05

ID: 200532157

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 17/10/******* comprei no site da Unica o Gás Refrigerante Uni R410a Botija 11,34 kG, pedido #*******-01. O prazo de entrega era para ser até 25/10/*******, mas no site da empresa ainda consta como processando. O telefone******* não funciona. Entrei em contato por whatsApp e me pediram prazo de 72 horas para abrir reclamação. Preciso do produto para atender clientes amanhã e pelo visto vou ter que comprar para poder fazer esses atendimentos. Um absurdo o pós venda desta empresa.Não tenho como contactar via telefone. Falta de respeito para com os clientes.
Preciso receber pelo que paguei.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/01/2025 às 10:18

Olá Julio Cesar, tudo bem?

Primeiramente, pedimos desculpas pela demora em responder e pelo transtorno causado. Houve uma falha nos nossos acessos a este site, o que impactou a nossa comunicação em algumas ocasiões.

Verificamos o seu caso e confirmamos que o produto Gás Refrigerante Uni R410a Botija 11,34 kG, referente ao pedido #*******-01, foi entregue no dia 31/11/*******.

Entendemos a sua insatisfação e reforçamos que já estamos trabalhando para melhorar nossos processos e oferecer uma experiência mais eficiente aos nossos clientes. Caso precise de mais informações por este canal.

Estamos à disposição para ajudar no que for necessário.

Atenciosamente,
Setor de Experiência do Cliente
Única Ar Condicionado