Reclamação resolvidaResolvido

Produto violado

Unica Ar Condicionado
São Paulo - SP
03/08/2021 às 11:55
ID: 127556947
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Fiz uma compra de uma Mini retifica Dremel 3000 no dia 25 de julho da empresa Única Ar Condicionado, através do site submarino sob o número de pedido 03-530613510, recebi o produto no dia 28 de julho ao abrir o plástico bolha que veio empacotado notei que a caixa estava violada sem o lacre, ao abrir a caixa e testar a retifica; não funciona, no mesmo dia 28 de julho abri um chamado para troca e ou devolução, deram um prazo de 48 horas para análise e resposta, enfim, até agora não tive um retorno, aguardo um contato, caso o contrário vou procurar meus direitos junto aos órgãos competente.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/08/2021 às 17:47

Olá Miguel, Boa tarde!
Tudo bem? Esperamos que sim!

Primeiramente agradecemos o seu contato e lamentamos em saber que teve uma experiência ruim com o nosso serviço.

Recebemos a sua contestação e por meio deste informamos que o ocorrido já foi notificado ao setor responsável.

Seu código de postagem reversa foi gerado.

Solicitamos que dirija-se a uma agencia dos correios com o produto embalado, em sua embalagem original, e informe o código.

Código de postagem: 1821993025 (válido até 24/08/2021)

O andamento da solicitação será realizado assim que recebermos o produto em nosso CD.

Informamos que não há cobranças adicionais a postagem.

Att

Réplica do consumidor

05/08/2021 às 13:29

Obrigado por responder, encaminhei ontem conforme orientação, aguardo o retorno da análise.

Réplica da empresa

05/08/2021 às 18:12

Olá Miguel.

Agradecemos retorno.

Estamos acompanhando a devolução do produto, assim que confirmar a devolução em nosso CD, iremos emitir um novo pedido com prioridade e com toda atenção na embalagem do mesmo.

04/08/2021 10:14Postado
05/08/2021 09:35Em rota de devolução


Atenciosamente,

Réplica do consumidor

05/08/2021 às 18:23

Muito obrigado pelo pronto atendimento, acredito que tenha sido alguma falha no CD para ter enviado um produto sem lacre e com defeito.assim que receber finalizo a reclamação, espero finalizar com satisfação.

Réplica da empresa

12/08/2021 às 15:38

Olá Miguel, Boa tarde!
Tudo bem?

Réplica da empresa

12/08/2021 às 15:52

Olá Miguel, Boa tarde!
Tudo bem?

Estamos aqui para te ajudar referente atualização de seu pedido.

Seu pedido de troca foi liberado, o mesmo foi para fila de faturamento, previsão de expedição é para 13/08/2021.

Lamentamos a demora e todo o transtorno!

Qualquer duvida estamos a disposição.

Atenciosamente,

Consideração final do consumidor

15/08/2021 às 18:57

Demorou muito tempo , poderia ser mais rápido na solução do problema.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
4

Está com problemas com Unica Ar Condicionado?

Reclamar