Reclamação resolvidaResolvido

Rastreio da entrega

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Fiz a compra de um ar condicionado de 12.000 btus pela Casa&Vídeo e não consigo rastrear minha entrega. Tentei contato telefônico ontem pelos números disponíveis na página e não obtive sucesso. Aguardando uma posição de vocês senão irei cancelar a minha compra.

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Resposta da empresa

12/04/2022 às 09:46

Olá, bom dia Rodrigo.

Obrigado por entrar em contato com a Única Ar Condicionado, seu feedback é sempre importante para que possamos melhorar nossos processos.

Conforme contato telefônico com o senhor, o seu pedido está previsto para entrega em 13/04/2022 no período da tarde, o acompanhamento o Senhor pode fazer diretamente no site da Casa & Vídeo após a acessar a sua conta, ou pelo link que enviamos pelo WhatsApp.

Qualquer dúvida estamos a disposição.

Obrigado por comprar na Única Ar Condicionado.

Consideração final do consumidor

13/04/2022 às 08:58

O SAC da Única foi bem solicito após eu expor minha reclamação, e resolveu com agilidade.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10

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