Rastreio da entrega
Fiz a compra de um ar condicionado de 12.000 btus pela Casa&Vídeo e não consigo rastrear minha entrega. Tentei contato telefônico ontem pelos números disponíveis na página e não obtive sucesso. Aguardando uma posição de vocês senão irei cancelar a minha compra.
Resposta da empresa
12/04/2022 às 09:46Olá, bom dia Rodrigo.
Obrigado por entrar em contato com a Única Ar Condicionado, seu feedback é sempre importante para que possamos melhorar nossos processos.
Conforme contato telefônico com o senhor, o seu pedido está previsto para entrega em 13/04/2022 no período da tarde, o acompanhamento o Senhor pode fazer diretamente no site da Casa & Vídeo após a acessar a sua conta, ou pelo link que enviamos pelo WhatsApp.
Qualquer dúvida estamos a disposição.
Obrigado por comprar na Única Ar Condicionado.
Consideração final do consumidor
13/04/2022 às 08:58O SAC da Única foi bem solicito após eu expor minha reclamação, e resolveu com agilidade.
Reclamações parecidas