Única Ar condicionado não responde

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Comprei um aparelho no dia 19/01, (Pedido 200004264) com a certeza da entrega ser realizada até dia 25. Hoje, dia 29/01, além de não ter recebido, ninguém me dá uma resposta. O vendedor alega que a transportadora não passa informação, mas não fiz negócio com a transportadora. No rastreamento aparece parado desde o dia do pagamento, que por sinal, utilizei um cartão emprestado. Quero meu dinheiro de volta, já que o aparelho sumiu. Na hora de vender, as respostas são rápidas. Já estou acionando todos os meios de comunicação possíveis para obter uma solução.

29/01/2021 às 16:26

Olá Lucimar, Boa tarde!
Tudo bem? Espero que sim!

Agradecemos o seu contato e lamentamos em saber que teve uma experiência ruim com o nosso serviço.

Conforme contato telefônico, solicitamos junto a transportadora que finalize sua entrega ainda hoje.

As entregas são realizadas em horário comercial.

Qualquer duvida estamos a disposição.

01/02/2021 às 10:02

O atendimento para o meu caso foi satisfatório após a abertura da reclamação A atendente do pós venda, Letícia, agilizou o que deveria ter sido feito pelo vendedor. Recebi a mercadoria no dia seguinte a abertura da reclamação.
Só gostaria de deixar registrado a minha insatisfação com o setor de venda, que não consegue nos dar uma resposta sobre o andamento da entrega.

Está com problemas com Unica Ar Condicionado?