Empresa Unica não paga os seus fornecedores

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

10/12/2016 às 16:56

ID: 22765997

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Tenho uma empresa de estruturas metalicas e serralheria, e a minha empresa foi contratada pela empresa UNICA TELECOMUNICAÇÃO LTDA. CNPJ: 14.*******.*******/*******06, para executar um serviço de solda e reforço com cantoneiras em um BASTIDOR, ( Gabinetes onde ficam os aparelhos e fiação de telefonia e internet ). Realizei estes serviços no dia 18/10/*******.
Onde acordamos o pagamento para 10 dias uteis.
Nesse periodo surgiu outros serviços e nós realizamos.
Porém nenhum pagamento foi realizado ate a data de hoje.
Encaminhei e-mail solicitando os pagamentos, liguei diversas vezes falei com o sr: Guido Filho srta: Camila Rocha e o sr: Davi Lima Correia cujo este é o sócio da empresa junto com o sr: Alexsandro de Luca Alvarenga.
Todos que conversei la não sabiam me informar quando seria pago os boletos.
Pois segundo informações dos proprios funcionários da UNICA ela não paga seus fornecedores, isto fiquei sabendo depois que ja tinha realizado os serviços.
Estou a 52 dias aguardando o pagamento.
Peço que os senhores relacionados acima tomem as providencias para realização dos pagamentos, ou a UNICA está falindo sem dinheiro para pagar seus fornecedores.
Fornecedores desta empresa tomem cuidado.

Compartilhe