Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

20/05/2019 às 20:09

ID: 91703057

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Ola , entrei no curso EAD para facilitar minha vida. Mas pelo visto a instituicao vive mudancas continua. Como ter um ritmo de estudo assim? Chato!!!Fora os funcionarios que mudam toda hora. Os 3 semestres a tela de acesso nunca foi a mesma. Hoje to indo embora [Editado pelo Reclame Aqui] da vida. Moro longe, a grana é curta. E Hoje não consegui adiantar 1 prova pelo simples motivo da funcionaria ser nova e não controlar o tempo limite de entrada. Acho desorganizado. Sem estrutura. E na hora da realizacao da prova sempre tem confusao e estresse. Em 3 semestres ninguem nunca pediu RG e hoje a menina niva esta pedindo. A empresa nao tem rotina. Sempre uma surpresa para os alunos. Chatoooo, chateada. So vou concluir pois estou na reta final. Não recomendo a ninguem. Ai vem o aluno bobao que não faz nada da vida disponibilizar mais um dia e mais grana de passagem.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

09/12/2020 às 11:22

Sempre assim

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0