Atendimento ruim na recepção de coleta de sangue, contrastando com o bom atendimento médico e de higiene.

Não respondida
Campinas - SP
14/04/2026 às 14:53
ID: 246033839
Sempre um ótimo atendimento pelos médicos e técnicos de enfermagem parabéns. Pessoal da higiene por fornecer um local sempre limpo. Porem a senhora que fica na recepção onde coleta sangue deixa a desejar sempre mal humorada, grossa com todo mundo sendo que todos ali sao pessoas humildes e leigas deveria ter bom senso e dar serviço pra quem precisa mesmo do emprego e nao esta ali forçada tratando todo mundo mal. Sempre q vou la a cada 6 meses durante anos acompanhar a minha vó alguem bate boca com ela e tudo por falta de educação dela mesmo