Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

02/04/2025 às 17:15

ID: 213781853

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fui aluno dessa universidade e hoje me deparo com a notícia que a UNICAMP terá cotas para trans, não binários, etc.
Uma vergonha!!
Por que essas pessoas têm direitos diferentes do que quaisquer outras?
A mudança na orientação sexual afeta o funcionamento cerebral? É isso?
É a maior das injustiças que já vi perpetrarem nos últimos tempos. Ultrapassaram todas as barreiras do razoável!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

01/07/2025 às 21:59

.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0