Cotas para Trans?

Não resolvido
São Paulo - SP
02/04/2025 às 17:15
ID: 213781853
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFui aluno dessa universidade e hoje me deparo com a notícia que a UNICAMP terá cotas para trans, não binários, etc.
Uma vergonha!!
Por que essas pessoas têm direitos diferentes do que quaisquer outras?
A mudança na orientação sexual afeta o funcionamento cerebral? É isso?
É a maior das injustiças que já vi perpetrarem nos últimos tempos. Ultrapassaram todas as barreiras do razoável!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
01/07/2025 às 21:59
.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0