Funcionário alega opressão e assédio moral por gerente na empresa Onet Brasil

Não respondida
Campinas - SP
01/09/2025 às 04:33
ID: 225802591
Funcionário alega opressão e assédio moral por gerente na empresa Onet Brasil
Reclamação: Quem fazer essa reclamação sobre a empresa onet brasil
Todas as vezes que tem um problema na empresa o gerente Douglas fica oprimido os funcionários eu passei por isso ele chama agente na sala dele e começa a ficar oprimido agente fora RH que não presta
Por isso estou vindo fazer essa reclamação alguém só vai fazer alguma coisa quando acontecer alguma [Editado pelo Reclame Aqui] na empresa fui oprimido e assediado pelo gerente Douglas