Paciente ileostomizada aguarda atendimento desde as 10h sem agendamento prévio e sem almoço.

Não resolvido
Indaiatuba - SP
13/08/2025 às 14:36
ID: 224445065
Eu trato na cirurgia do trauma de um procedimento de ileostomia. Fui encaminhada ao caism pelo trauma em janeiro, e não agendaram retorno no trauma porque ficaram esperando o encaixe do caism. Disseram que quando eu passasse com eles, que eu retornasse ao trauma msm sem horário agendado pois seria atendida. Com isso, sai do caim em maio, já atendida, e vim direto ao trauma, tentar passar como encaixe. Disseram que eu retornasse mais para agosto pois estava cheio e não conseguiria atender. Pedi para agendar dia e horário, assim viria no dia combinado. Disseram que não teria necessidade de agendamento. Eu vim hj, agosto para ser atendida. Cheguei às 10 horas para pegar senha entre as primeiras. Liberaram senha as 11.30 da manhã. Fui a 3 senha. Porém percebi que não me chamavam. Fui conversar e disseram que não conseguiria atender. Eu teria que agendar horário. Mas gente, eu vim de Indaiatuba, falarei no trabalho para isso. Porque não agendaram dia e hora em maio? Porque este descaso com a pessoa. A atendente que resolve isso, trata com tamanho descaso, como se fosse um favor. Disse que agira depois de tanto eu insistir em que falasse com dr. *****, o chefe da cirurgia, que ele me garantiu que atenderia, msm sem horário, porque dependeria do atendimento do caism. Disseram agora que vão atender.. Mas depois de tantas horas aguardando. Já são 14.35 da tarde. Sou ileostomizada, sem almoço, tremendo e passando mal.. Muitas horas sem alimento.. Isso não existe. Falta de respeito
Compartilhe
Consideração final do consumidor
16/11/2025 às 18:36
Descaso público
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0