Cobrança indevida após cancelamento em dezembro de 2021, com [Editado pelo Reclame Aqui] de protesto.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

11/05/2026 às 18:02

ID: 248338811

Pedi para fazer o cancelamento em menos de um mes, em 2021 dezembro, agora estão me cobrando o valor q ficou em aberto, porém estão me cobrando dezembro e janeiro, fiz o cancelamento dia 20/12 e enviei a carta no mesmo dia, falaram que não teria mais cobrança, e hoje entraram em contato falando que vão protestar meu nome!

Compartilhe