Falta de respeito com o cliente

Não resolvido
São Paulo - SP
28/02/2024 às 15:46
ID: 183533479
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNa data de 28/02 acionei o guincho pois o meu carro está quebrado na rua ,me deram um prazo de 2 horas depois de quase 5 horas o guincho chegou mas eu não estava mais em casa liguei p mecânico e o mecânico se dirigiu até aqui ,o rapaz do guincho simplesmente dificultou mandou vídeo pois tinha um carro na frente ,então eu sai do serviço e vim até o local quando eu cheguei até o local ele simplesmente olhou pra mim e falou já foi concluído ,o rapaz já tinha tirado o carro ,resumindo uma mal vontade ..meu carro está no meio da rua quebrado e não tenho socorro já é a segunda vez que eu ligo e eles não presta socorro ..
Falei pra atendente que eu iria colocar no reclame aqui ela falou pra mim ficar a vontade então estou até aqui registrando a minha indignação
Compartilhe
Consideração final do consumidor
11/06/2024 às 12:48
Pouco caso
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0