Venda casada

Respondida
Hortolândia - SP
10/04/2019 às 11:24
ID: 90512027
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNa data de 29 de março fui a concessionária única veículos na cidade de Hortolândia SP, fui em busca de um sonho que era comprar meu primeiro veículo, mas tem se tornado um pesadelo, foi feita toda a documentação e quando foi para assinar o contrato constava uma cláusula que só poderia fazer a transferência do veículo na própria empresa, no valor de *******,00, fui ao procon e fui orientada que não é correto, procurei um advogado que me informou que o contrato é inválido, mas quando cheguei na concessionária única o vendedor ficou fazendo um drama e informo que não ia entregar o documento para reconhecer firma sem pagar a devida taxa de transferência, como tirei o veículo no nome da minha mãe ela acatou tudo que o vendedor falou e pagou a taxa. Não recomendo a empresa, pois quando vi o veículo estava com som e no dia da retirada não tinha, me ligaram depois de uma semana com o veículo para retirada do parafuso antifurto das rodas e ainda tem a venda casada com o despachante. Não precisa trocar placa, pois é da mesma cidade só mudaria o dono do veículo
Compartilhe
Resposta da empresa
10/04/2019 às 11:28
Bom dia , minha empresa é de valinhos e se chama UNICAR, reclamação não não procede da minha empresa , obr