Falta de comprometimento e irresponsabilidade da UNICARGO RECIFE

Resolvido
Recife - PE
27/10/2021 às 15:06
ID: 131931139
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesAutorizei a contratação para um serviço de coleta de 13 itens numa instituição pública em Recife-PE para uma empresa em São José dos Campos-SP agendada para o dia 26/10/*******. No dia anterior a coleta, observei que faltou incluir um item (Uma mesa), então liguei para o responsável da UNICARGO que havia entrado em contato comigo para conclusão deste processo, o Sr. Roberto*******), e o mesmo prontamente se comprometeu em transportar esta mesa para uma unidade da empresa em Candeias, Região Metropolitana de Recife, pois não poderíamos deixá-la por mais tempo neste órgão. Entretanto, quando chegou o dia da coleta, ficou constatado pelos carregadores que o caminhão não tinha espaço suficiente para levar a referida mesa. E, enquanto o caminhão estava parado no órgão, ao falar novamente com o Sr. Roberto, o mesmo novamente se comprometeu em realizar o transporte da mesa no dia 28 ou 29/10/*******. Contudo, quando entrei em contato hoje para obter algum retorno sobre este transporte, o mesmo me respondeu: "Acertei contigo que poderiam atender entrega dessa mesa aproveitando que estamos fazendo coleta no estabelecimento de vocês e não teria problema de quebrar esse galho. Mas, estamos com demanda grande essa semana e na próxima também." Além de não ter sido este o combinado, este irresponsável esqueceu que estamos falando de um licitação pública, onde temos prazos a cumprir e podemos ser seriamente penalizados pelo órgão, pois não cumpri o prazo e nem vou cumprir o segundo prazo proposto e acordado com a transportadora, pois o "o meu galho não será quebrado"! Eu não sei se a empresa vai entrar em contato para resolver o meu problema ou se terei que acionar a justiça para colocá-los como corresponsáveis no caso de uma ação do órgão, mas precisei fazer este relato aqui para que outras pessoas/empresas pensem duas vezes antes de contratar a UNICARGO.
Compartilhe
Resposta da empresa
27/10/2021 às 17:32
Oi José,
Conforme falamos, essa experiência não corresponde com nossa forma de se relacionar com nossos clientes diretos ou indiretos, como é de conhecimento da Arco Diagnóstica e de acordo com o que mencionou em nosso contato telefônico, sobre suas boas experiências anteriores com nosso atendimento :)
Sobre o problema descrito, já conseguimos uma solução em conjunto.
Conte com gente, até mais Carol
Consideração final do consumidor
03/11/2021 às 20:37
A Carol prontamente resolveu o meu problema e o tratou com seriedade, respeito e profissionalismo, mostrando os verdadeiros valores da Unicargo.
Muito obrigado por tudo.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10