Dificudade de Matrícula e Opções

UniCarioca
Rio de Janeiro - RJ
13/07/2015 às 12:45

Toda troca de semestre é isso, uma desgraça pra montar a grade e uma gama pobre de matérias, faltam 7 matérias para eu me formar e só peguei 3! Falta de organização surreal e um desrespeito abrirem 48390284238409 turmas optativas e uma ou outra matérias obrigatórias, sei que precisam de optativas pra se formar mas há dois semestres atrás foi a mesma coisa, das 5 matérias que eu fazia só duas eu realmente precisava fazer, aí eles tem o sistema de tutoração como desculpa, infelizmente já vi que vou ter que entrar nessa. Só peço que abram turmas no campus e no horário que abri, porque estou matriculado no Rio Comprido pela manhã e já cursei mais matérias no Méier a noite! Obrigado! Abcs

Ps: Durante uma reclamação no grupo do facebook o coordenador do curso me deu uma solução (que foi esse sistema de tutor) no inbox, realmente é melhor do que nada mas já cansei desse troca troca de campus também!

13/07/2015 às 17:48

Olá!

Encaminhamos a reclamação do aluno ao coordenador do curso. A orientação é que os alunos procurem a Supervisão Acadêmica.

UniCarioca

Está com problemas com UniCarioca?