Cobrança Indevida e Negativação após Cancelamento de Matrícula em Curso Presencial

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Duque de Caxias - RJ

02/05/2026 às 17:46

ID: 247537921

Me matriculei para o curso de direito porém a época não sabia da distância porém quando foi a primeira vez descobri que ela muito longe era em bangu na segunda vez que fui que foi no dia 16 de agosto de 2024 pedi o cancelamento a menina carimbou me deu um canhoto eu já sabia pago valor em torno de 590 reais algo assim porém nem fiz questão de receber de volta antes dela carimba eu tirei uma foto e fui embora nunca mais entraram com contato comigo um dia descobri que tenho uma dívida que sou cadastrado como devedor sendo que paguei quase 600 reais não estudei só me matriculei pedi pra cancelar ainda sujaram meu nome eu descobri que eles tem outro polo em santa cruz tava até interessado depois disso até deixei pra la

Compartilhe

Resposta da empresa

12/05/2026 às 21:49

Prezado Renato,
Estamos analisando cuidadosamente o seu caso. Em breve, traremos mais informações.
Por favor, aguarde.
Atenciosamente,
Equipe Acadêmica/Financeira

Consideração final do consumidor

20/05/2026 às 15:50

Fui atendido pela Lívia super simpática e resolutiva

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10