Faculdade totalmete desorganizada e com falta de respeito com o candidato a aluno

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
25/05/2025 às 18:49
ID: 217959201
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo mês de fevereiro entrei em contato via whatsapp perguntando sobre reaproveitamento de materia ja cursada em outra instituição, fui informado que era via e-mail, entao enviei um e-mail que me foi passado e por lá fui enformado que seria presencialmente, e assim tirei um tempo e compareci na unidade de santa cruz, e assim perdi meu tempo pois chegando fui informado que era por e-mail , então enviei o e-mail novamente no dia 17 de mar. de 2025, e até hoje dia 25/05/2025 não tive um resposta e acabei perdendo o primeiro semestre , muita falta de respeito e desorganização da faculdade.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
28/07/2025 às 09:54
nao tive nenhuma resposta
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
07/05/2026 às 19:46
Prezado(a),
Lamentamos o transtorno relatado. Informamos que sua mensagem foi disponibilizada posteriormente à instituição, em razão de problemas de acesso à plataforma Reclame Aqui. Esperamos que a situação já tenha sido solucionada.
Dessa forma, solicitamos, por gentileza, que compareça ao setor (NAA) para que seja possível regularizar sua situação, bem como verificar os procedimentos necessários para análise do ocorrido e das informações apresentadas.
Agradecemos sua compreensão e permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe Acadêmica/Financeira