Cancelamento e dificuldade de contato com suporte UNICEF

Resolvido
Assis - SP
08/07/2026 às 15:08
ID: 253419389
Quis fazer uma doação única mas parece que fizeram um cadastro de débito recorrente e quero cancelar a cobrança recorrente no cartão, mas no site não é transparente e é difícil contato com equipe de suporte para explicar a situação tanto whatsapp ou ligação, queria fazer uma doação única quando pessoal me abordaram em visita a um zoológico, mas não me explicaram direito como funcionava e quero cancelar a cobrança no cartão. Seria para o Unicef programa amigo da criança.
Aguardo retorno
Compartilhe
Resposta da empresa
08/07/2026 às 18:46
Olá, Leandro,
Obrigada por escrever para este canal do Reclame Aqui. Eu sou Thamires Castro, assistente do atendimento especial ao doador do UNICEF.
Estou confirmando agora o seu cancelamento.
Mais uma vez, sentimos muito que não possa continuar conosco como um Amigo da Criança. Saiba que seu apoio fará muita falta!
Ainda assim, compreendemos e respeitamos sua necessidade e já providenciamos o cancelamento que nos solicitou.
Gostaríamos de agradecer por ter ajudado tantas crianças.
Nos despedimos para que você se lembre da gente e de tudo que fizemos juntos.
Esperamos contar novamente com você no futuro. Para reativar suas doações, basta ligar gratuitamente para 0800-605-2020 (Segunda à sexta 8h30 às 20h30, exceto feriados) ou acessar www.unicef.org.br.
Você também pode fazer contato conosco pelo WhatsApp: 61 991230283(salve na sua agenda) ou use o link https://web.whatsapp.com/send?phone=5561991230283.
Continue acompanhando o UNICEF nas redes sociais e divulgando nossas campanhas. Seu envolvimento social também é importante!
Facebook: unicefbrasil Twitter: @unicefbrasil Instagram: unicefbrasil Youtube: unicefbrasil
Vale lembrar que nossos recursos vêm de doações voluntárias de pessoas como você, de empresas, organizações, governos e produtos licenciados no mundo todo.
Me diga se você precisa de mais informações sobre esse assunto e pode escrever pra mim sempre que quiser.
Se você tiver qualquer dúvida, pode consultar a nossa Política de Doação disponível em nosso site:Aviso Legal
Um abraço,
Thamires Castro,
Equipe do UNICEF Brasil
Consideração final do consumidor
09/07/2026 às 18:09
Resolvido
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10