Cobrança Indevida e Impossibilidade de Cancelamento de Doação Recorrente

Respondida
São Paulo - SP
20/05/2026 às 15:46
ID: 249210173
Olá, solicito o cancelamento imediato da doação recorrente vinculada ao meu CPF da minha mãe e a interrupção de futuras cobranças. Minha mãe fez uma solicitação há algum tempo para doação recorrente, porém ao perder recursos financeiros solicitou o cancelamento que foi informado que somente através de e-mail. Fiz conforme orientado há alguns meses notei que ainda estou sendo cobrada no cartão de crédito, não consigo cancelar e os telefones também não consigo preciso de ajudar pois no momento não consigo manter a doação de forma involuntária. Peço também a confirmação do cancelamento por e-mail.
Compartilhe
Resposta da empresa
21/05/2026 às 17:05
Olá, Danila,
Eu sou a Quésia, assistente do atendimento especial ao doador do UNICEF.
Obrigada por fazer contato conosco por esse canal.
Por questões de segurança e em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), o cancelamento precisa ser solicitado diretamente pela titular da doação.
Pedimos, por gentileza, que a doadora entre em contato conosco pelos nossos canais oficiais para que possamos prestar o atendimento necessário com toda segurança e suporte.
Para seguir com a solicitação, a doadora pode ligar a qualquer momento no 0800 605 2020 (Segunda à sexta de 8h30 às 20h30, exceto feriados)
Se preferir, pode enviar uma mensagem pelo WhatsApp: 61 991230283 ou e-mail para [email protected].
Atenciosamente,
Quésia,
Equipe do UNICEF Brasil
Tel: 0800-605-2020
[email protected]
WhatsApp: (61) 99123-0283
Fundo das Nações Unidas para a Infância
Siga a gente no Facebook , X , Instagram , YouTube and at www.unicef.org.br