Informações [Editado pelo Reclame Aqui]

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Carlos - SP

05/09/2023 às 20:48

ID: 171520685

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Solicitei no mês de Julho o curso de Gestão em RH tudo feito pelo WhatsApp onde foi informado que teria 30% de desconto e como a empresa que trabalho da também 30 % de desconto o mesmo disse que assim que desse a entrada da matricula de 52,25 eu iria na instituição com o papel do desdconto que está escrito que em todas as modalidades até EAD tenho esse desconto chegando lá na Unicep presencial ninguém sabia de nada, foi quando a secretária disse que EAD não tem desconto nenhum, sendo assim fui no WhatsApp questionar e o mesmo desconversava, pedi o cancelamento pois foi me passado uma informação [Editado pelo Reclame Aqui], se soubesse não tinha fechado, estão me cobrando uma mensalidade de Agosto que nem comecei a estudar e agora em Setembro uma multa por quebra de contrato, sei que existe essa quebra, porém quando a instituição não faz jus a o que oferece não deverá ser cobrada, peço para retirar as cobranças, caso contrário vou tomar as devidas providências, lembrando que quero o meu valor na matrícula de volta, pois tenho prints das conversas, a pessoa queria vender o curso que nem se preocupou que depois poderia cancelar pela sua mentira.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/09/2023 às 08:02

Bolsa convênio, só se aplica a cursos presenciais e a empresa Unimed foi orientada a passar a informação aos funcionários interessados. Para cursos EaD não se aplicam esse desconto. O time de relacionamento esclareceu com a Unimed.

Réplica do consumidor

11/10/2023 às 22:37

A questão seria o que foi passado no ato da contratação, informações que o colaborador confirmou, se o mesmo não sabe, não tem pq passar informação errada, só para fechar a venda do curso, a Unimed não tem nada haver com a reclamação pelo desconto. Como não comecei o curso peço a gentileza de retirar as pendencias, pois caso não seja retirado devo tomar medidas cabíveis.

Réplica da empresa

23/10/2023 às 15:07

Manteremos a decisão. Não há convênios com a UNIMED ou outras empresas, para cursos EaD UNICEP, pois já trabalhamos com preços mais acessíveis para o seguimento.
Os convênios com cursos presenciais devem ser tratados com o pessoal de relacionamento da UNICEP, caso a solicitante tenha interesse.
Sentimos muito pela informação equivocada que a solicitante recebeu, mas como não há contratos firmados entre UNICEP e UNIMED, não podemos oferecer a bolsa/desconto. Já providenciamos o reforço da informação junto à equipe de atendimento, para que as informações fiquem alinhadas.