Dívida de mensalidade de Biomedicina com valor abusivo e dificuldade de negociação

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Fortaleza - CE

25/08/2025 às 13:53

ID: 225318743

Em 2022 cursei 1 semestre de Biomedicina e fiquei com o debito de 1 mensalidade no valor de R$ 1.188,00, mesmo desempregada liguei para tentar negociar pois estou tendo ajuda de uns familiares, o debito passou a ser 3.046,08, com a possibilidade de dividir de 5 vezes no cartão, pedi para pagar no boleto um valor melhor pois meu interesse de quitar existia, a atendente falou que o reitor realizava dessa forma a negociação.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

15/05/2026 às 14:02

[Editado pelo Reclame Aqui]

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0