Dívida de mensalidade de Biomedicina com valor abusivo e dificuldade de negociação

Não resolvido
Fortaleza - CE
25/08/2025 às 13:53
ID: 225318743
Em 2022 cursei 1 semestre de Biomedicina e fiquei com o debito de 1 mensalidade no valor de R$ 1.188,00, mesmo desempregada liguei para tentar negociar pois estou tendo ajuda de uns familiares, o debito passou a ser 3.046,08, com a possibilidade de dividir de 5 vezes no cartão, pedi para pagar no boleto um valor melhor pois meu interesse de quitar existia, a atendente falou que o reitor realizava dessa forma a negociação.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
15/05/2026 às 14:02
[Editado pelo Reclame Aqui]
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0