Falta de apoio e burocracia excessiva da faculdade

Não resolvido
Fortaleza - CE
07/07/2025 às 00:05
ID: 221417957
Faculdade só tem nome, é muito burocrática, não tá nem aí pros alunos, só visa dinheiro, as coisas são caras lá dentro, a reitoria e a coordenação do curso também não dão apoio nenhum, os professores são bons mas a faculdade é péssima! Não estudem lá porque se você precisar de ajuda algum dia, eles não irão ajudar e você que se lasque.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
26/05/2026 às 00:23
.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0