Falta de apoio e burocracia excessiva da faculdade

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Fortaleza - CE

07/07/2025 às 00:05

ID: 221417957

Faculdade só tem nome, é muito burocrática, não tá nem aí pros alunos, só visa dinheiro, as coisas são caras lá dentro, a reitoria e a coordenação do curso também não dão apoio nenhum, os professores são bons mas a faculdade é péssima! Não estudem lá porque se você precisar de ajuda algum dia, eles não irão ajudar e você que se lasque.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

26/05/2026 às 00:23

.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0