Dificuldade de Acesso e Informações Pendentes Após Matrícula em Curso

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

08/06/2026 às 17:31

ID: 250828749

Fiz minha matrícula e recebi o e-mail do aluno, mas não consigo alterar a senha e não consigo a 2 via da 1 parcela da mensalidade e informações sobre quando vai começar as aulas.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/06/2026 às 10:14

Olá, Rosana! Tudo bem? 😊 Passando para te atualizar sobre sua manifestação.

Analisamos com atenção sua manifestação e identificamos que a dificuldade de acesso ocorreu pois a senha cadastrada anteriormente não foi lembrada, e por isso não foi possível realizar a redefinição inicialmente. Após acionarmos o setor responsável, foi realizado o reset do seu cadastro, o que permitiu que você redefinisse sua senha e, conforme nos confirmou, conseguiu acessar normalmente as plataformas.

Quero reforçar que nosso compromisso é com o seu bem-estar e com a qualidade do atendimento que você recebe.

Se puder, ficarei muito feliz com sua avaliação sobre o meu atendimento.aqui
📊 Como funciona a avaliação?
0 a 7 – Poxa, não consegui atender suas expectativas.

8 a 10 – Oba! Fico feliz em saber que consegui te ajudar!
Se precisar de mais informações ou quiser acessar outros serviços, nossos canais estão sempre disponíveis para você:
📱 App Duda
💻 Central de Atendimento ao Aluno – CAA Online

Muito obrigado pela atenção e pela confiança.
O Grupo Cruzeiro do Sul está sempre com você nessa jornada! 💙

Consideração final do consumidor

16/06/2026 às 19:01

Consegui acessar o app, mas mandaram outro boleto atualizado com acréscimo devido o atraso. Paguei apenas o boleto anterior pois tentei contato muito antes do reclame aqui e não tive culpa do atraso

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7