Ligações excessivas de cobrança para número incorreto

Respondida
São Paulo - SP
31/08/2026 às 15:18
ID: 257838721
Já tem algumas semanas fico recebendo ligações da empresa fazendo cobrança no nome da minha ex esposa a qual estamos separados há mais de 9 anos, está causando transtorno pois ligam o dia inteiro trabalho e tenho reuniões uso o celular para trabalho e o telefone fone recebe cerca de 50 ligações de cobrança da mesma, tentei entrar em contato não consigo fazer uma reclamação pois não sou aluno e nem ex aluno, não tenho contato com ela não sei o porquê meu telefone está no cadastro e preciso que eles tirem meu número do contato dele.
Compartilhe
Resposta da empresa
01/09/2026 às 11:48
Richard, boa tarde, espero que esteja tudo bem com você!
Lamentamos sinceramente pelos transtornos causados em razão das ligações recebidas. Entendemos o quanto essa situação pode impactar sua rotina profissional e pessoal, e pedimos desculpas pelos inconvenientes gerados.
Informamos que já solicitamos a exclusão definitiva do seu número de telefone de nosso banco de dados, a fim de evitar novos contatos relacionados a essa cobrança.
Agradecemos por nos sinalizar a situação e reforçamos nosso compromisso em aprimorar continuamente nossos processos para proporcionar uma melhor experiência.
Mais uma vez, pedimos desculpas pelo transtorno causado até aqui e permanecemos à disposição caso necessite de qualquer esclarecimento adicional.
Chegamos ao final da tratativa da sua solicitação no Reclame Aqui.
Você pode avaliar o meu atendimento?
Essa avaliação é muito importante para mim e também para o reconhecimento do meu trabalho. Vou ficar muito feliz se você puder dedicar esse tempinho para compartilhar como foi a sua experiência comigo ao longo da tratativa da sua solicitação.
Ao registrar sua avaliação, considere como foi sua experiência durante este atendimento no Reclame Aqui, especialmente em relação à atenção recebida e ao acompanhamento realizado.
É rapidinho!
Agradeço pelo seu tempo. Sua opinião é muito importante!
Atenciosamente,
Silvana,UNICID.