Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

13/01/2025 às 12:23

ID: 207054441

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Não consigo mais acessar o Blackboard. Anteriormente ele entrava automaticamente dentro de central do aluno, mas agora pede login e senha, que não funcionam. Fiz todo o processo de login (número do polo + RGM) mas não consigo logar de jeito nenhum. O meu RGM é 42025001.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/01/2025 às 17:39

Prezado Priscilla! Estimo que esteja bem!

A sua manifestação é muito importante para a nossa Instituição, gostaríamos de reforçar que nosso compromisso é sempre com o bem-estar e a satisfação dos nossos alunos.
Após a tratativa interna do tema, encaminhamos os devidos esclarecimentos para seu e-mail cadastrado nesta plataforma.

Caso necessite de informações adicionais ou outros serviços conheça os nossos canais de atendimento:

- App Duda
- Central de Atendimento ao Aluno.
- CAA Online,

Atenciosamente,
UNICID - Universidade Cidade de São Paulo

Réplica do consumidor

14/01/2025 às 12:18

Ainda não consigo logar no blackboard com login e senha, eles dizem que é com o código do polo + RGM mas não funciona, preciso que me informem os meus dados de login.

Consideração final do consumidor

27/03/2025 às 13:56

Continuo sem os dados de acesso do Blackboard.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0