Camiseta pós-cirúrgica descosturada e falta de solução da loja Unicintas

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

19/01/2026 às 19:21

ID: 238171473

Comprei uma camiseta masculina pós-cirúrgica Dilady na loja Unicintas (*****) e tive uma experiência extremamente negativa com a qualidade do produto e com o pós-venda.

No primeiro dia de uso, a cinta já descosturou na parte inferior. Entrei em contato imediatamente com a loja, reportando o defeito assim que ele ocorreu. Apesar disso, continuei utilizando o produto por necessidade clínica.

No quinto dia de uso, a situação piorou: a camiseta descosturou também no meio, comprometendo sua função pós-cirúrgica, que é justamente oferecer compressão e segurança.

Desde o primeiro contato, venho tentando obter uma solução, seja a troca do produto ou apoio para ajuste/conserto da cinta nos pontos descosturados, mas até o momento não recebi uma resposta efetiva da loja nem um posicionamento claro sobre como irão resolver o problema.

Trata-se de um produto pós-cirúrgico, que exige qualidade, resistência e confiabilidade, pois impacta diretamente a recuperação do paciente. A falha precoce do produto, somada à falta de retorno da empresa, é inaceitável.

Espero uma resposta da Unicintas, com uma solução adequada: troca do produto, reembolso ou reparo, além de um posicionamento claro sobre o ocorrido.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/01/2026 às 09:11

Prezado Tiago,

Lamentamos o ocorrido...

Nossas sinceras desculpas pela experiência insatisfatória com seu pedido de compras efetuado na loja física.

Encaminharemos as tratativas para troca ou devolução do produto que apresentou defeito de fabricação, ao seu endereço de email registrado nesta reclamação, a fim de solucionarmos essa questão com a maior brevidade possível.

De qualquer forma, estamos ao seu dispor em nosso endereço de email do SAC da loja virtual: [email protected]


Atenciosamente
Atendimento ao Cliente - Unicintas

Consideração final do consumidor

27/02/2026 às 18:22

Pouco atenciosos e só consegui solucionar após entrar no reclame aqui

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5

Consideração final da empresa

02/03/2026 às 08:56

Prezado Tiago,

Lamentamos por sua avaliação insatisfatória e agradecemos por informar que a situação foi resolvida. Tanto a loja fisica quanto o contato por email do setor SAC / fone do atendimento ao cliente, ficam ao seu dispor.

Atenciosamente,
Atendimento ao Cliente - Unicintas