Erro no sistema de pagamento de parcelas gera cobrança indevida e perda de desconto

Respondida
São Bernardo do Campo - SP
10/06/2026 às 19:24
ID: 251064059
Por algum erro do sistema, a parcela do mês 3 não foi paga, mas a do mês 4 foi paga no lugar do mês 3, e assim, subsequentemente. Estou em dia, uma vez que paguei hoje 10/06 a parcela que venceria dia 10/07. Por favor, corrijam o sistema, pois não acho justo eu perder o desconto de pagamento em dia, sendo que foi um erro do sistema mudarem o mês da minha parcela.
Compartilhe
Resposta da empresa
11/06/2026 às 14:56
Prezado,
Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco. Sua manifestação é muito importante, pois nos ajuda a identificar oportunidades de melhoria em nossos processos e aprimorar continuamente nosso atendimento.
Informamos que o retorno referente à sua manifestação foi encaminhado pelo RA HugMe, plataforma oficial de atendimento do Reclame Aqui, contendo todos os detalhes da análise realizada pelo departamento responsável.
Para visualizar a mensagem, verifique sua caixa de e-mails e, se necessário, também as pastas de spam e lixo eletrônico, a fim de acessar todas as informações enviadas.
Em caso de dúvidas ou necessidade de esclarecimentos adicionais, clique na opção “responder mensagem privada” para encaminhar sua devolutiva ao atendente.
Estamos à disposição para auxiliá-lo dentro do âmbito institucional.
Atenciosamente,
Equipe Unicive.