hospital perdeu o material para a biopsia

Não respondida
Fortaleza - CE
22/12/2015 às 10:06
ID: 16005753
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesDia 27 de novembro, minha mãe, áurea Moreira melo foi internada no hospital uniclinic fortaleza com anemia, infecção urinaria e baixo potássio. Exames foram realizados ao longo desse período entre eles, o médico solicitou, a biopsia da bexiga, pois a urina apresenta sangue. Mas até hoje, o material coletado não foi analizado , pois o perderam. E alegam terem entregre alguem da familia. Aquele nunca foi entregue a ninguém da família. Hoje, é dia 22 de dezembro ******* e o quadro da minha mãe ainda esta muito delicado. Mas mesmo assim, ninguém sabe dizer aonde está o paradeiro do material coletado. Isso está atrasado o tratamento dela.
Medicações estão sendo administradas até o resultado da biopsia. Mas o material foi perdido.
É um.absurdo gente!
Estou com medo que por negligência do hospital minha mãe venha a piorar. Ela não está recebendo o tratamento devido.